quinta-feira, 25 de março de 2010

... "A Mulher Que Eu Amo"...




Roberto Carlos


A mulher que eu amo


Tem a pele morena


É bonita, é pequena


E me ama também



A mulher que eu amo


Tem tudo que eu quero


E até mais do que espero


Encontrar em alguém



A mulher que eu amo


Tem um lindo sorriso


É tudo que eu preciso


Pra minha alegria



A mulher que eu amo


Tem nos olhos a calma


Ilumina minha alma


É o sol do meu dia



Tem a luz das estrelas


E a beleza da flor


Ela é minha vida


Ela é o meu amor



A mulher que eu amo


É o ar que eu respiro


E nela eu me inspiro


Pra falar de amor



Quando vem pra mim


É suave como a brisa


E o chão que ela pisa


Se enche de flor



A mulher que eu amo


Enfeita a minha vida


Meus sonhos realiza


Me faz tanto bem



Seu amor é pra mim


O que há de mais lindo


Se ela está sorrindo


Eu sorrio também



Tudo nela é bonito


Tudo nela é verdade


E com ela eu acredito


Na felicidade



Tudo nela é bonito


Tudo nela é verdade


E com ela eu acredito


Na felicidade...

Sem comentários: