segunda-feira, 8 de março de 2010

... " Mon dieu "... - Edith Piaf


Meu Deus!
Meu Deus!
Meu Deus!
Deixe-o comigo
Mais um pouco
Meu namorado!
Um dia, dois dias, oito dias ...
Deixe-o comigo
Mais um pouco
Para mim ...

O tempo de se adorar
De se dizer
O tempo de se produzir
Lembranças
Meu Deus!
Oh sim, meu Deus!
Deixe-o comigo
Preencher um pouco
Minha vida ...

Meu Deus!
Meu Deus!
Meu Deus!
Deixe-o comigo
Mais um pouco
Meu namorado!
Seis meses, três meses, dois meses ...
Deixe-o comigo
Por somente
Um mês ...

O tempo de começar
Ou de terminar
O tempo de iluminar
Ou de sofrer
Meu Deus!
Meu Deus!
Meu Deus!
Mesmo que esteja errada
Deixe-o comigo
Um pouco ...
Mesmo que esteja errada
Deixe-o comigo

Mais um pouco

.)

.)



Composição: Michel Vaucaire/Charles Dumont


.)


.)


Mon Dieu!


Mon Dieu!


Mon Dieu!


Laissez-le-moi


Encore un peu


Mon amoureux!


Un jour, deux jours, huit jours...


Laissez-le-moi


Encore un peu


A moi...


Le temps de s'adorer


De se le dire


Le temps de se fabriquer


Des souvenirs.


Mon Dieu!


Oh oui... mon Dieu!


Laissez-le-moi


Remplir un peu


Ma vie...


Mon Dieu!


Mon Dieu!


Mon Dieu!


Laissez-le-moi


Encore un peu


Mon amoureux


Six mois, trois mois, deux mois...


Laissez-le-moi


Pour seulement


Un mois...


Le temps de commencer


Ou de finir


Le temps d'illuminer


Ou de souffrir


Mon Dieu!


Mon Dieu!


Mon Dieu!


Même si j'ai tort


Laissez-le-moi


Un peu...


Même si j'ai tort


Laissez-le-moi


Encore...

Sem comentários: