sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"...Rua do Pinheiro..."

Ontem percorri as ruas graníticas daquele lugar que eu tão bem conheço.
Senti o odor a lenha queimada, a orvalho, a giestas, e aquele som inconfundível de quem ama aquela terra.
Bebi a água daquelas mil fontes e revi as lembranças de uma infância a muito desaparecida.
Por instantes dei por mim a passar na velha rua do pinheiro, talvez na vã esperança de me cruzar contigo.
Mas não… há muito que tu não estas lá… partiste e eu fiquei parado no tempo desta vida que teima em não querer abrandar.

1 comentário:

Anónimo disse...

tu és um homem fantástico que eu amei, se reescrevese a minha vida , quereria ter conseguido não perder o amor que ja tivemos...
pela pessoa que és e pelo que de melhor me desta da vida vou amar-te sempre como o pai e o filho fantastico que és
desejo que a felicidade que sentes que te roubei a descubras no futuro.... pq sei um dia,verás ao teu lado um novo amor na tua vida, nesse dia espero que voltes a mim e que me deixes ser a tua maior amiga