domingo, 12 de outubro de 2008

..."Aquele teu olhar"...

Naquele dia abriste-me a porta e olhaste-me.
Mas não foi um olhar normal, nem sequer um olhar apaixonado ou de desejo.

Foi muito mais do que isso...

Foi um olhar tão excessivo,
tão incrédulo,
tão sincero,
tão desmesuradamente feliz,
que me senti impelido, mil vezes, para ti.

Senti o meu simples olhar ser sugado pela paixão que imanavas do teu
e todas as minhas defesas ruíram e naquele momento ansiei ser transportado para o local mais secreto dos teus desejos.

Não consigo esquecer o som daquele teu olhar.

Foi tão intenso.

Quase irreal.

E,
num momento irrepetível,
ouvi todas as palavras que há muito estavam aprisionadas,
e que só os teus olhos insistiam em gritar.

Nunca conseguiras traduzir em palavras o que só tu me disseste naquele olhar.
Naquele preciso momento senti-me amado,
como nunca tinha sido.

Naquele preciso momento percebi que um olhar pode ser eterno…

1 comentário:

Anónimo disse...

Um olhar pode ser bem mais do que eterno, pode ser a revelação do infinito....