domingo, 19 de outubro de 2008

"...certos momento da vida..."


Em certos momentos da vida, lembro-me daquele verão!

Lembro-me daquela vida que conseguiu ter de tão mau tudo o que teve de tão bom!

Mas como recordar é uma forma de viver, prefiro manter na memória apenas as melhores coisas.

Foi a primeira, e talvez única, vez que tomaste a iniciativa para qualquer carinho, toque ou beijo.

Era manhã, tínhamos acordado há pouco tempo.
Continuámos deitados com um céu azul e o sol a brilhar a entrar pela janela já com um pouco do seu calor normal de um dia de Julho em Lisboa.

Eu virei-me de barriga para baixo e fechei os olhos para aproveitar mais um pouco a preguiça da cama e tu....,
aproveitaste-te de mim (malvada!),
ainda sinto os teus beijos no meu pescoço, na minha orelha, na minha cara, no canto da minha boca!

Depois, ao fim da tarde, a seguir a um banho de imersão bem repousante, revejo-te no momento em que te entregaste às minhas mãos. Enrolada na toalha, deitada na cama...

Naquela altura só pensava "e agora? o que é que eu te faço? o que queres que eu te faça? vou fazer bem? Por onde é que começo?"

Só sei que de tão concentrado nas minhas perguntas e em ti não dei pelo tempo passar e no outro extremo da cidade uma amiga tua aguardava impaciente, a mais de uma hora, a nossa chegada…,



As vezes acordo e pergunto-me quando repetirei essa sensação? Agora que já sei responder à maioria das perguntas…

Sem comentários: