quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"Queria um abraço teu hoje!!"

Hoje queria um abraço teu!!!
De repente deu-me vontade de um abraço.
Uma vontade de entrelaço, de proximidade.. de amizade, sei lá...

Talvez um aconchego que enfatize a vida e amenize as dores...
Que fale sobre os amores,
que seja teimoso e ao mesmo tempo forte.

Deu-me vontade de poder dizer que tenho saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço,
mas que me faça lembrar do carinho,
que surge devagarzinho na magia da união de dois corpos, das auras... sei lá...

Lembro-me do calor das mãos acariciando as costas a dizer.. "estou aqui."
Lembro-me do trançar dos braços envolventes e seguros afirmando "estou contigo"...
Lembro-me da transfusão de forças com a suavidade do momento ... sei lá...
abraço... abraço... abraço... abraço... abraço...
abraço... abraço... abraço... abraço...

O que importa é a magia desse abraço!
A fusão da energia integra que harmoniza tudo,
e que se traduz no cosmos, no tempo e no espaço.

Só sei que agora me deu vontade desse abraço!!
Que afasta toda e qualquer angústia.
Que desperta a lágrima de alegria,
e que acalma o coração...

Que traduza a amizade,
o amor e a emoção.

E para um abraço assim...
assim...
só posso pensar em ti!!

Nessa tua energia,
nessa tua sensibilidade que sabe sempre entender,
o porque... desta minha vontade desse abraço.

(autor desconhecido)






Só posso pensar nesse teu abraço,
porque tu és eu e eu sou tu!
Só posso pensar em ti...
só posso pensar em ti meu filho!!!

1 comentário:

F. disse...

LINDO ... um ABRAÇO é sempre único e, então, de um filho. É simplemente divino. Só quem os recebe, percebe.
Um forte abraço amigo