domingo, 19 de outubro de 2008

"...Nesta lareira..."

Aqui, noite após noite, dia após dia, deixo expresso os meus pensamentos, sobre a vida, sobre o mundo.

Aqui queimo e deito fogo à insegurança, à magoa, à revolta, à dor mas também às ideias, materializando-as em palavras em vez de cinzas.

Se uma lareira que tem a magia das chamas, era também noutros tempos o ponto de encontro das famílias à noite, onde sob o olhar incandescente das brasas, se discutiam os temas do dia e os pensamentos de cada um, criando-se assim mais união entre todos.

Talvez por isso também eu em tempo construi uma lareira..., espero assim que este espaço seja uma dessas lareiras, aonde me seja permitido partilhar, e dar voz, aos meus pensamentos, as minhas ideias….

Bem hajas, por me deixares partilhar a minha vida contigo!

Sem comentários: