domingo, 12 de outubro de 2008

"...Deixa-me..."


Deixa-me fazer-te feliz,
fazer o que nunca fiz,
oferecer-te o que tu nunca tives-te,
realizar esse nosso sonho feito de esperança.

Deixa-me tocar a tua pele,
e com sussurros de amor efervescer a tua alma,
pulsar os teus pensamentos,
para acender novos desejos.

Deixa-me acordar-te com leves toques de beijos,
acariciar esses teus lábios com os meus
e despertar em ti sentimentos adormecidos
e esquecidos.

Deixa-me olhar nos teus olhos,
navegar nesse teu mundo,
conhecer o teu universo.

Deixa-me querer que sejas só aquilo que tanto desejo para mim,
cada palavra, cada toque...

Deixa-me ser vital para ti,
como tu és para mim quando respiro,
no pulsar deste meu coração,
na melodia da minha vida,
nesta luz tremula que me ilumina.

Deixa-me ser teu menino,
com teu carinho me faz crescer,
com o teu corpo me faz abrasar
e com o teu amor me pede sempre para te amar.

Sem comentários: