sábado, 18 de outubro de 2008

"... o Trovador..."

A cerca de 15 anos tive o prazer de descobrir o “Trovador” Pedro Barroso.
Apaixonei-me e ao som dos seus poemas…,
bebi a água de todas essas fontes que diariamente me afluem a mente…,
e nesses instantes percorri aldeias e cidades…,
andei de mão dada com todos aqueles que embora estando tão distantes… estão sempre presentes.
Mas acima de tudo deliciei-me com a sua forma particular de dizer coisas bonitas, coisas que fazem sentido, que mexem como o mais intimo de cada um de nós…,
que me fazem sonhar…,
que me fazem acreditar…,
que me fazem acima de tudo ter vontade de amar e continuar, vezes e vezes sem fim…

Há dias alguém com quem venho partilhando este meu gosto particular, e sabendo o quanto a muito eu desejava assistir a um dos seus espectáculos, pegou-me pela mão e levou-me…, levou-me a percorrer esses trilhos…, esse mundo que tanto me apaixona e me faz acreditar que tudo fale a pena…, que tudo ainda é possível…, que o sol quando nasce é efectivamente para todos…

E o resultado…,
o resultado... fica aqui uma pequena e singela amostra…,
já que é difícil, senão mesmo impossível, exprimir os sentimentos que nos afluem quando somos presenteados com um espectáculo tão intimista como este.

Para ti…,

muito obrigado..., e um beijo..., repleto de sentimentos bonitos!



Sem comentários: