quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

... " Sonha comigo..."

Deixa que a noite se abata sobre nós
e que a luz das estrelas sejam as únicas
a banhar-nos os corpos nus deitados e inertes
esperando a visita mútua das nossas almas.

Espera por mim,
espera pelas minhas palavras impregnadas de saudade
e de sentimento.

fecha os teus olhos e vem comigo!
Ancora-te nas minhas asas
e deixa-me levar-te a sentir como
a minha pele é a brisa da tua noite…

Da noite em que te entregas
ao que o tempo havia escrito.

Sonha comigo,
porque eu estarei sempre ao teu lado,
sempre que a noite chegar.

Procura-me!
Procura-me nos teus sonhos e lá,
vais me encontrar.

Na tua alma repousarei,
da tua pele beberei
e da tua boca me alimentarei
para que a força não se esgote
e para que as noites sejam o nosso dia.

Sonha comigo,
que eu sonho contigo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente divino....MS