domingo, 21 de dezembro de 2008

... " Nesses dias " ...

Por vezes os meus dias também vivem do silêncio, quando a vida se satura das palavras gritadas que não possuem retorno.

Nesses dias sinto um cansaço, imensurável, que tento ultrapassar usando a tinta e o papel.

Nesses dias grito bem alto a solidão que sou obrigado a sentir, que é só minha e de mais ninguém.
Nesses dias estou de luto sem eu saber de quem, sem saber de quê.

Nesses dias silencio o meu coração que mantém viva um chama que já não arde...

Nesses dias brotam da minha boca palavras que já não tem letras...

Nesses dias tento silenciar o tempo que teima em passar, enquanto o velho relógio da parede permanece inalterado.

Nesses dias tento silenciar a solidão, sempre que olho para o lado e vejo alguém...

Nesses dias tento silenciar... o próprio silêncio...

...

Nesses dias...





1 comentário:

Anónimo disse...

Percebes agora ,o meu silêncio? MS