quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

... " Depois de ti " ...

Gian Franco Pagliaro

Este poema é efectivamente escrito com uma grande sensibilidade.

Este texto faz-me pensar que, um dia também eu não quis dizer "depois de ti".

Que não quero voltar a sentir somente as memórias da pele e dos beijos.

Que não quero apenas sentir o vento pelas ruas onde um dia passamos de mãos dadas.

Não é isto que um dia quero voltar a sentir, nem um dia ter que escrever.

Mas, se tiver que ser, se tiver que o escrever, tentarei faze-lo com a mesma intensidade e talvez com a mesma serenidade que este poema me transmite.

Hoje, não posso dizer que fiquei sem palavras...

Hoje, mais uma vez despertaram-me os sentidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Un hombre, no tengo palabras para escribir, usted es hermoso...MS