segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

... "Sei que Tu sabes… quando me entrego é a 200% "...



Será que tu não te sentes só?.
Que não sentes o frio deste imenso vazio?.

Eu sinto,
Sempre que me entrego a ilusão de nós imaginar juntos.

A esse tempo em que desejo sentir-me envolto nesses teus ternos braços.

Deixa-me ficar aqui mais um pouco, deixas?.
Eu prometo que me vou quando lá fora parar de chover,
Quando o vento já não estiver à minha espera,
Quando o tempo se esquecer de mim neste teu aconchegante abraço.



Será que um dia, se me leres, vais pensar que isto é uma carta de amor?

Não penses, porque o não é!.

E sabes porque?.
Porque Tu não precisas de cartas de amor,
Não precisas que eu rabisque gatafunhos de tinta num qualquer papel.
Deixa antes que essa tinta se transforme no teu sangue quente e viscoso que te percorre o corpo,
E que escreva na pele das tuas ancas o que sinto, mas em beijos,
e que as minhas mãos rabisquem singelas carícias por esse teu soberano corpo.

Sei que não precisas que te repita o que os meus beijos te podem sussurrar,
O que os meus braços já te confirmaram.
Dizer-te o quanto te desejo a ti já não constitui novidade.
Prefiro sim que o sintas, que o vejas,
Que o tenhas,
Que o tenhamos dentro….

Sei que tudo o que um dia te possa ter dito,
Foi pouco para agora poder explicar esse teu sorriso espontâneo,
Ou aquele teu gesto…

Tudo o que agora te possa comprovar por palavras escritas ao acaso,
Seriam apenas isso, palavras.

Sim, sinto-me só sem ti,
Sem o teu corpo junto ao meu,
Sem poder encaixar o meu corpo no teu,
Ou adormecer sem o teu cheiro mais intimo entranhado em mim.

Sim,
Sinto-me só,
Terrivelmente só.

Hoje sei o quanto é ensurdecedor o barulho que reside neste silencio que me envolve e que teima em querer viver comigo.

Mas será que um dia conseguiremos ficar juntos?.
Será que um dia conseguiremos olhar para ontem com um sorriso de referência,
Com um olhar nostálgico, mas com uma vontade de viver plenamente esta nova vida...

Será que podes ficar mais um pouco?
Ficas mais um pouco por aqui?
Ficas mais um pouco por mim…

2 comentários:

Anónimo disse...

Tentei resistir a qualquer comentário,mas a força das tuas palavras, falou mais alto....

Porquê, és merecedor de tal angustia, desses vazios por preencher? Não me parece, mas só tu saberás....

Luta pelo desejas, e mais tarde ou mais cedo, terás a recompensa de tanta solidão, afinal és um homem a 200%.

Beijos
MS

isabel mendes ferreira disse...

estive aqui. a ler. esta página. inteira.




.


e gostei, muito.





abraço. cordial.