sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

..." Lá fora está frio " ...



Lá fora está frio,

faz vento e chove de forma intensa.

O Inverno chegou com toda a sua força e esplendor!

De aquecedor ligado, vou aproveitando o que as noites longas têm para oferecer.

Um bom livro e uma música suave, servem-me mais uma vez de companhia.


Ouvir o bater da chuva nas vidraças das janelas e o vento a soprar,

dá-me uma sensação magnifica de conforto,

enquanto me deito no velho sofá da sala e entrego-me ao descanso merecido de mais um dia de trabalho.


Mas há dias, como o de hoje,

em que tudo me parece incompleto, distante e frio.

O calor que o aquecedor liberta mão me conforta,

a musica não me consegue preenche,

a tempestade invade-me de uma forma alucinante e junta-se à solidão como o vento que fustiga, incessantemente, as janelas.


Há noites, como a de hoje, em que tudo isto me dói de forma inimaginável.


Sabes, efectivamente, de nada serve todo o conforto do mundo, se ao nosso lado não está ninguém que o queira partilhar...


1 comentário:

Anónimo disse...

Não está porque tu não queres, diz antes...não está quem eu desejo ,para partilhar estas noites gélidas...MS