domingo, 21 de dezembro de 2008

... " Há certos comentários " ...

Por vezes há certos comentários que são mais belos que o escrito que lhe deu origem.
Nessa altura, independentemente do pedido formulado que o mesmo não fosse publicado, ganha o direito de ver a luz do dia e de se transformar em um poema.

"
Eu sei. E é por isso que (ainda) aqui estou. E é por isso que um certo "tesourinho" continua na gaveta de onde, no fundo, não desejo que ele saia nunca. E é por isso que ÉS TUDO para mim."

(Anónimo).



Se há coisas que me deixam sem palavras, esta é sem duvida uma delas.

Deixo-te, a ti, este poema declamado por este grande trovador que cada vez que o escuto me faz desejar e acreditar num novo amanhecer.

Um beijo, sentido, para ti. E obrigado por existires.

" és natural " - Gian Franco Pagliaro

3 comentários:

Anónimo disse...

E tu deixas-me a mim sem palavras. Não esperava ver o meu comentário com honras de primeira página neste teu jornal e não encontro palavras para dizer o que senti quando ouvi aqueles versos.Adorei. Obrigada por existires

Livia Queiroz disse...

uauuuuuuuuuuuu

que lindo!!!!

tanto o comentário quanto o poema...
ah e seus escritos tbm são maravilhosos!!!
parabéns

Eme disse...

Andava a dar a volta aos meus antigos coments e dei com o teu. Pois.. fizeste parte das minhas visitas durante um tempo e acho-me na obrigação de vir ver se ainda estás vivo :)
e realmente, estás a todo o vapor!

Desejo um bom 2009 e dias felizes.

Abraço