quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

..." Pensa ..."

Não me procures....

Pensa...

Pois agora apenas sentirás a minha presença.
Nas gotas de suor frio na tua testa,
Na lassidão que prende o teu corpo,
No receio de abrir os olhos ao acordares,
No arrepio da pele..

Sim
Sou eu...
Aquele que te invadiu a alma
Aquele que te acelerou o coração
Aquele que impediu a respiração
Aquele que tomou de assalto as tuas vontades.

Sabes...
Chegou a altura de realizar certos sonhos,
De transformar a minha vida,
De gritar bem alto,
ESTOU VIVO!....

E isto porque...
Já não sou um produto de ti...
Dos teus anseios,
Das tuas carências,
Das tuas angústias,
Das tuas decepções....

Pensa...
Mas com carinho....

4 comentários:

hfm disse...

Gostei do que aqui encontrei.

Maria Clarinda disse...

Olá, tirei este bocadinho da manhã para te ler...gostei muito dos teus poemas.
Obrigada pela visita ao sombras, espero-te e, eu virei tbm mais vezes sem dúvida.

São disse...

Como não está identificado, presumo que o escrito é seu .
Deixe-me dizer-lhe , então, que escreve muito bem.
Bom fim de semana.

sofialisboa disse...

penso sempre com carinho de ti sofia