quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Pai Natal Vs Mãe Natal





Todos nós, de uma forma ou de outra, já ouvimos falar deste Senhor. Nomeadamente no início de Dezembro, todos se referem a este Senhor Goooooordo, vestido de vermelho e com barbas.

Depois ás vezes, de forma quase envergonhada, há alguém que se lembra da Mãe Natal…..
Mas, incompreensivelmente, ninguém dá tanto protagonismo a essa Senhora!.
Dai julgo ser pertinente formular a seguinte questão:

PORQUE É QUE O PAI NATAL TEM DE SER SEMPRE GOOOOOORDO E A MÃE NATAL UMA SENHORA TODA B**, OU SEJA UMA SENHORA 5 ESTRELAS COM UM CORPO ESCULTURAL????






Será que isto quer dizer alguma coisa?

Será que as mulheres vêem algo nos Gooordos, que não encontram em nós, pobres terráqueos magriços?

Será?

Realmente não entendo!!!!






P.s.:

Com esta minha reflexão não pretendo ofender as pessoas mais pesadas!.

Estou é preocupado com o bem estar do Dr. Talon, já pensaram se os mais pesados têm acesso a esta minha reflexão, lá se vai o negocio do bom do Dr.



12 comentários:

Manuela Viola disse...

ahahahah. Boa reflexão! Pois eu também preferia um "adonis" Pai Natal.
Bjo.

avelaneiraflorida disse...

Por essas e por outras é que eu não vou em "natalices"!!!!!

Uma boa noite!

Joana Roque Lino disse...

:)... bjs

BlueVelvet disse...

O Pai Natal gordinho dá-lhe um ar bonacheirão e fôfo, além do que, tanto quanto se sabe ele tem é que agradar às crianças, que pouco se ralam se ele é gordo ou magro, desde que traga o saco repleto de prendas.
Quanto a mim, como já não acredito no Pai Natal...mas ainda assim prefiro o velhote às Pirúas despidas!
Para o que lhe havia de dar, hein!!!
:) :)
Bjs

Páginas Soltas disse...

Boa reflexão meu amigo ahahahha!!

Mas como eu não vou na " onda " do pai Natal... tanto me faz que seja Gordo e velho...ou a mãe Natal seja uma miss.

Creio no espírito Natalício como fui educada... e assim o transmito a quem me rodeia!

Natal... Nasceu o Salvador, Cristo Redentor!

Beijo

Anónimo disse...

Fartei-me de rir. És muito doido...

Anónimo disse...

meu terno e eterno amigo,
fiquei a pensar e a imaginar que.... quem daria um lindíssimo e sexy Pai Natal....ao nível das meninas que aí mostras!
sabes que.... só me ocorres tu, ainda que sem a barba branca e sem a barriguita do referido e já agora só de casaco, barrete e botas, pode ser ?
bj
xyz

Anónimo disse...

Humm, não te conheço, mas estou curiosa... Quanto à reflexão que aqui deixas, parece-me bastante pertinente.

Maria Laura disse...

E porque não um Pai Natal assim tipo George Clooney ou Brad Pitt? Já que é tudo fantasia, mesmo... :))

Eme disse...

Eu nao me preocupava muito ;)
Manobras de marketing e tal.. blabla. o bonito e atraente vende-se melhor.

Beijo de molho que ando de escrita parada.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo Xyz, davas um pai natal de chorar por mais. Mas eu prefiro sem as botas, se não te importares...

Beijo


M. Fernandes

Ad astra disse...

Ai está uma boa pergunta Carlos...

Um Pai Natal jeitoso, era bom...se descesse a minha chaminé melhor ainda lOOlll