segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"Almas Gemeas"


As recordações não param
de atormentar a minha cabeça
com o que se passou.

A nossa história
fica na minha memória
como um filme que me marcou
e me faz questionar
se tudo
o que nós vivemos, juntos,
acabou ...

Tu foste-te embora
e deixas-te uma saudade
acrescida de uma solidão
que me apavorou
que me maltratou e magoou
profundamente o meu coração.

Que sofreu por não ter
a felicidade que esteve sempre
em tuas mãos.
E quanto tempo mais
Tu iras demorar para reflectir
sobre essa nossa relação ?.
O teu silêncio trouxe
o desespero
e eu já não aguentei
essa tua indecisão.
Eu quero poupar
o meu coração

Já chorei sozinho
só pensando em Ti.
Sei que é inútil tentar-te esquecer.
Posso até disfarçar
que deixei de te querer

Mas eu sei que a minha vida
tem que continuar sem Ti

4 comentários:

sofialisboa disse...

claro que continua, enquanto estiveres vivo estas mesmo a viver...sofialisboa

BlueVelvet disse...

Sempre continua. E mesmo que nos tornemos diferentes, continuamos com ela.
Olha que sei do que falo.
Um abraço

Anónimo disse...

Mal seria se não continuasse. A vida continua e há-de chegar o dia em que o passado se resumirá a isso mesmo: passado.
Maria Fernandes

Anónimo disse...

Depois de ler os teus desabafos neste blog, chego à conclusão que estou perante um homem sensível, verdadeiro e romântico, como há poucos. Parabéns por manteres vivos sentimentos tão nobres.
CATARINA