sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"Onde Estás?"


Tenho esperado que ela repare em mim com toda a impaciência do tempo que passa devagar.

Mas talvez o seu coração esteja ocupado;
ou, então, se desocupado,
talvez tenha ela também necessidade de arrumar a cabeça e o coração,
senão mesmo a vida.
Como acontece com toda a gente, de vez em quando,
em algum momento da sua existência.

É pois compreensível que também ela esteja à espera de uma qualquer luz, de uma vibração positiva (seja lá o que isso representa), ou de uma química de entendimento.

Mas eu, anseio pelo momento de poder dizer–lhe tantas coisas!

tantas coisas, que só ela saberá entender.


Desvendar-lhe os meus sonhos, as minhas alegrias, as minhas tristezas.

Mas sempre que penso que a encontro, tudo pára em mim e no meu coração, e acabo por emudecer estupidamente. Chegando a tornar–me ridículo, ao não conseguir dizer coisa com coisa.

Apenas sonho em poder abraçá-la, beijá-la,
em poder colocar a sua cabeça no meu ombro e dar–lhe o meu carinho,
toda a minha certeza,
toda a segurança da minha força,

e do meu querer.

EU CONTINUO A TUA ESPERA,
MEU AMOR!!

10 comentários:

Joana Roque Lino disse...

este teu texto está muito forte. coragem! :)

BlueVelvet disse...

Não sei se este texto é só um exercício de forma, ou um grito de coragem.
mas, seja qual fôr o caso, está soberbo.
Beijinho

avelaneiraflorida disse...

Seja qual for o destino...UMA BELA DECLARAÇÂO DE AMOR!!!!

UM BOM FIM DE SEMANA!!!

Manuela Viola disse...

Linda declaração de amor! Coragem!

Ad astra disse...

Carlos...
Há esperas assim...

sonhadas...




Um grande beijinho

Anónimo disse...

Olá, querido
Sorte a desta destinatária...
um beijo de com o mairo carinho do mundo

Maria Laura disse...

Perseverar é, por vezes, muito importante no amor. Embora a espera seja difícil.

Anónimo disse...

Este texto revela o homem sentimental que eu já sabia que tu és. Espero que não leves a mal o e-mail que te enviei. Fico a aguardar (ansiosamente!) a tua resposta.
Bj
Maria F.

Anónimo disse...

:)...beijos
Abc

Anónimo disse...

Este post inspira-me tantos comentários que achei melhor fazê-los de forma mais pessoal. Acabei de tos enviar via email. Mesmo correndo o risco de ser mal interpretada, vale a pena tentar!
Beijocas