terça-feira, 24 de julho de 2007

"Homem sem Rosto"

Sou um homem liberal, humano e acima de tudo livre... de dogmas, religiões, credos, preconceitos, ideias feitas, estereótipos e que sabe respeitar os conceitos e ideias dos outros. Considero-me ...apaixonado pela vida, amante do mar, dos mistérios envolventes da noite, do glamour da lua... de emoções, amigo incondicional e simplesmente procuro aquilo que nunca encontrei...navego por incertezas, devaneios e loucuras, sei que voltarei a ser eu mesmo !

5 comentários:

Anónimo disse...

Carlos
Pelo que me foi dado a ler, neste seu blog, mais que liberal, humano e livre de preconceitos, você é um homem com um H do tamanho do universo.
Parabéns, e prometo voltar a sua companhia.
Ana Filipa

Anónimo disse...

Olá, lindo.

Não resisti a vir aqui espreitar. A maneira como escreves não mudou muito desde os tempos de Faculdade.

É engraçado este nosso reencontro ao fim de tantos anos. E foi bom constatar que temos tanta coisa em comum.

Pelos comentários que aqui vejo, parece que continuas a ser um homem muito concorrido. Quando chegar a altura de escolheres, lembra-te que eu tenho direito de preferência, ok?

Um grande beijo

A. Cristina

Homem sem rosto disse...

Cristininha

Obrigado pelos teus elogios, pois vindo de ti não esperava outra coisa.

É reconfortante saber que tenho em ti, se necessário, um ombro amigo para "chorar" as minhas magoas.

Mas, como sabes, nós não escolhemos quem amos...
Se calhar, a vida seria muito mais fácil se pudéssemos optar por amar só quem na realidade gosta de nós.

Beijos e mais uma vez obrigado por tudo.

Homem sem rosto disse...

Ana Filipa

Obrigado pelo seus elogios, pois estes deixam-me ficar com o ego cheio. Mas na realidade sou um homem simples com algumas virtudes e por certo com muitos defeitos. E tudo isto é assim porque????, porque somos humanos.

Obrigado e espero continuar a ter a sua companhia.

Carlos

Anónimo disse...

Vejo que chovem elogios neste blogue.
Existe mesmo alguém tão descomprometido, tão livre, tão apaixonado?
Se existe, fico curiosa...

abc - cada vez mais admiradora (vou recomendá-lo!)