sexta-feira, 27 de julho de 2007

"Eu sou assim"

Penso que a mais longa caminhada só é possível passo a passo,
dia a dia, a partir de pequenos gestos de ternura, respeito, compreensão, lealdade, bondade.
Não podemos modificar a vida, mas podemos sempre alterar uma pequena parcela, não é fácil, não é rápido, mas vale sempre a pena tentar.
Não perco tempo com arrependimentos, reconheço quando erro, peço desculpa e contínuo.
Acredito que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque penso ter os amigos certos para as horas incertas.
Sei que ainda vou cometer muitos erros, mas tenho uma ansiedade enorme por viver momentos maravilhosos…….

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, lindo

Li o que me escreveste e confesso que fiquei triste.
Mas depois reparei que tinhas escrito este novo texto, "Eu Sou Assim", e percebi o que querias dizer na realidade.
Nada se constrói de um dia para o outro, concordo contigo. E espero um dia, quem sabe, poder partilhar contigo esses momentos marilhosos por que anseias.
Entretanto, quero que saibas que não tens em mim apenas um ombro para chorar. Tens também um colinho onde podes aconchegar-te se o desconforto se abater sobre ti, assim em jeito de cafuné amigo.

A. Cristina