terça-feira, 24 de julho de 2007

"CARTA A MEU FILHO"

Olho para dentro de mim e só te vejo a ti!!! Só tu meu filho.
Amei-te desde o primeiro momento em que soube da tua existência.
Desejei-te anos a fio, esperei ansioso pelo momento de te abraçar, de te beijar a face, de te trocar a fralda.

Hoje estou só, sinto-me só, sem forças para ser novamente teu pai, teu companheiro, amigo, camarada de brincadeiras.
Estou só, como nunca estive, sinto que nada mais vale a pena se não tu. Faltam-me as forças para continuar, para te amparar, para te acompanhar. Hoje estou mais só do que nunca, estou terrivelmente só.

Sinto um vazio no fundo do peito que não me deixa respirar. Percorro as ruas que hoje me são todas iguais, e nada mais brilha. Fui ferido e sangro de forma tão continua que não consigo estancar. Mas tu, só tu sabes o quanto me fazes falta. Só tu me fazes continuar.

Não tenho mais vontade de caminhar por esta estrada até ao abismo. NÃO JÁ NÃO QUERO MAIS !!!!!!!!.
Neste momento entendo aqueles que alguns de nós apelidam de cobardes, que pelo simples facto de porem termo à sua triste existência, não são mais contemplados com o sorriso dos seus pares.

Gostava de te poder contar, A TI MEU FILHO, os meus sonhos. De te contar de onde provéns, Hoje só sei que me fazes falta, sinto a tua falta meu filho. Sinto falta do teu sorriso, da tua amizade, do teu companheirismo, SINTO FALTA, SINTO FALTA !!!!!!!.

Um dia te direi o quanto te sinto falta, um dia, um dia, um dia, um dia espero ter ainda a oportunidade de te beijar como da primeira vez em que me apaixonei por ti.

AMO-TE MEU FILHO, AMO-TE MEU FILHO, e só por ti tudo tende a ser possível. Mas o peso é grande e a angustia ainda mais. Não durmo, não falo, e os sonhos já a muito se transformaram em pesadelos.

Porque tu és a razão suprema do meu viver, és o SOL DO MEU AMANHÃ.


Deste teu pai que tanto te ama.

2 comentários:

cla disse...

olá pai babado , gostei de te ler

Homem sem rosto disse...

Cla
O nascimento de um filho é algo que nos renova diariamente, sendo que é a razão suprema de tudo!!!
Hoje estou certo que, sem sobra de dúvida, sou um homem afortunado.
Pela tua mensagem de apoio, deixo-te aqui um beijo de obrigado