quinta-feira, 29 de outubro de 2009

... " Oração " ...


Ontem...
Acordei com uma vontade,
Inexplicável,
De gritar...

Enquanto caminhava para mais um dia...,
No rádio tocava o " Aleluia " de Vivaldi,
Senti,
Claramente,
Que era uma mensagem...

Logo agora...,
Logo eu que não sei rezar...
Que quase não sou crente...,
Logo eu...,

E de repente...,
Dentro daquele carro,
Em que só nos encontrávamos nós...
Gritei...

"Dá-me forças para evitar estes maus pensamentos,
Estes maus sentimentos,
Todas as más atitudes.
Dá-me coragem para ser e melhorar,
Este ser que já sou.

Mas acima de tudo dá-me,
Luz,
Força,
Sabedoria,
Verdade.

Dá-me vida! "

E naquele preciso momento senti,
que já há muito que não estava sozinho,
Que mais alguém fazia parte deste caminho,

E talvez por isso hoje,
Eu sigo em paz...

2 comentários:

F. disse...

Acredito numa Força,
se é superior, se vem de nós,
o que importa é que exista
e que sejamos nós mesmos,
para nos sentirmos bem connosco.
O que passou, passou,
pouco importa, pois
o Tempo faz-nos ver,
sentir,
pensar
sobre coisas que antes não víamos, não sentíamos,
não pensavamos...
Lembro um Amigo ter-me mandado uma música de Josh Groban, que sempre que a oiço na rádio os meus olhos ficam mais cintilantes,
"Don't give up".
Abraço apertado

F. disse...

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." (Fernando Pessoa)
Com um Beijo Grande