quarta-feira, 21 de outubro de 2009

..." Tenho saudades " ...




Perdi-me dentro de mim


Porque eu era labirinto


E hoje, quando me sinto,


É com saudades de mim.




(Mário de Sá Carneiro)










E eu...


Tenho saudades do teu sorriso estridente,


Tenho saudades do teu beijo,


Tenho saudades do odor mágico da tua pele,


Tenho saudades do sabor alcalino do suor do teu corpo,


Tenho saudades de gritar ao mundo o quanto sou e desejo ser feliz,


Tenho saudades de um coração cheio de tudo,


Tenho saudades...


Um beijo com saudade.


1 comentário:

F. disse...

Mário de Sá Carneiro é, de facto, espectacular ... faz-me lembrar, outros tempos.
Tantas saudades ...
Como costumo dizer à minha filha, ter saudades do pai ou da mãe, quando um não está presente, é bom, pois significa que essa pessoa é importante para nós; nos faz sentir bem e, por isso, devemos estar felizes.
Gostei especialmente do "coração cheio de tudo". Hoje a maioria dos corações nada têm... Será sinal dos tempos? Dos tempos desenfreados que passamos sem olhar nem para nada nem para ninguém, a não ser para nós mesmos?
Um abraço apertado