segunda-feira, 12 de outubro de 2009

..." Se quiseres dizer que tudo isto é mentira"...


Não digas que os teus olhos se reflectem nos meus,
Quando na realidade já nem me consegues ver…

Não digas que escutas o que digo,
Quando já nem me consegues ouvir…

Não digas que sentes o odor do meu corpo,
Se o meu cheio já te enjoa…

Não digas que o teu paladar deseja o meu sabor mais intimo,
Se já não consegues sentir-lhe o gosto...

Não digas que o meu corpo tem o teu toque,
Se já não o consegues percorrer com as tuas mãos e sentir a vida que corre debaixo da pele…

Não digas que as minhas lágrimas também são as tuas lágrimas,
Se já não consegues chorar ao meu lado...

Não digas que as noites sem mim são frias e vazias,
Se já não queres dormir abraçada a mim...

Não digas que sou o teu amigo, o teu anjo,
Se já não consegues comigo sonhar e voar...

Não digas que sou o teu caminho,
Se já não consegues caminhar ao meu lado...

Não digas que sentes tudo,
Quando já não consegues sentir nada…

Não digas nada...,
Se nada já tens para dizer…

Mas se quiseres dizer que tudo isto é mentira….
Diz..., caso ainda consigas sentir a verdade…
...

1 comentário:

F. disse...

Simplesmente lindo ....tudo o que foi e tudo o que é ... vai uma grande diferença.
Um abraço apertado e muita Força