quinta-feira, 30 de abril de 2009

... " Hoje não te quero dar amor " ...



Desde o momento que decidi abraçar a vida de uma forma frontal e muito minha, que existe em mim uma permanente luta interna.

Dentro de mim, neste meu grande plano mental e sentimental, a muito que se gladiam dois exércitos.

De um lado os guerreiros tradicionais, o egoísmo, o orgulho, a violência, e a ambição, que tentam por fim a estes novos soldados feitos de humildade, pacificação, renúncia, e amor.


Nesse momento este ser, que sou eu, fica dividido e angustiado, e anseia por encontrar a luz, o caminho, que me acalme a alma e me estimule a insistir naqueles princípios de que eu guerreiro me recuso a abdicar, e mais uma vez invisto na batalha da vida, naqueles esforços que um dia sei me irão premiar

Talvez por tudo isto, hoje eu não te queira dar amor… não te quero dar esse tal amor, já que isso é, hoje, um sentimento que fica muito aquém de tudo aquilo que gostaria infinitamente de te poder dar... a ti meu amor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia encontrarás, a tal luz, com uma intensidade, que te encandeará
para sempre...será tão clara e branca, que te deixará por momentos, sem visão...MS