sexta-feira, 17 de abril de 2009

... " Desabafo " ... - Roberto Carlos e Maria Bethânia

Porque me arrasto aos seus pés

Porque me dou tanto assim

E porque não peço em troca

Nada de volta pra mim

Porque é que eu fico calado

Enquanto você me diz

Palavras que me machucam

Por coisas que eu nunca fiz


Porque é que eu rolo na cama

E você finge dormir

Mas se você quer eu quero

E não consigo fingir


Você é mesmo essa mecha

De branco nos meus cabelos

Você pra mim é uma conta

A mais dos meus pesadelos


Mas acontece que eu

Não sei viver sem você

Às vezes me desabafo

Me desespero porque

Você é mais que um problema

É uma loucura qualquer

Mas sempre acabo em seus braços

Na hora que você quer!


Você é mais que um problema

É uma loucura qualquer

Mas sempre acabo em seus braços

Na hora que você quer!







Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos



Música do LP "Roberto Carlos" de 1979.



1 comentário:

Anónimo disse...

Por mais que tentes, jamais vais deixar se ser o teu " eu ", corre nas tuas veias...MS