quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

..."Ontem sentia-me oco, cheio de um vazio sem cor e forma" ...


Chegamos a uma fase da nossa vida em que nos sentimos de tal forma perdidos,
que não fazemos a mínima ideia do que será mais correcto fazer.

Se por ventura estamos presos ao passado e procuramos desesperadamente cortar com o mesmo,
por outro lado, tememos um futuro aonde não existe quaisquer certezas.

Avançamos às cegas, andamos ao sabor de uma qualquer coisa sem qualquer nexo...

Se ontem sentia-me oco, cheio de um vazio sem cor e forma.

Hoje esse vazio deu lugar a um momento de cor indefinida mas forte.

Deu lugar a uma forma que me encheu e transbordou num enorme sorriso.
Hoje é o dia de um novo começo para mim.

Hoje fecho as mãos e volto a abrir os olhos.

Nessa vontade imensurável de saber que existe o teu rosto no meu dia de amanhã...

Sem comentários: