sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

..." Tenho-te sim, e só, debaixo da minha pele " ...


Sabes,

Eu não te tenho no coração, nesse órgão que muda de ritmo quando me a trevo a pensar em ti.

Também não te tenho dentro da cabeça, essa que sempre me obriga a esboçar um sorriso quando te vejo.

Tenho-te sim, e só, debaixo da minha pele.

Não te tenho nestas mãos que tantas vezes te tentam agarrar.

Ou nestes braços que tanto gostam de te abraçar.

Nem sequer te tenho nestes meus olhos que tanto te desejam ver.

Tenho-te sim, e só, debaixo da minha pele.


Não te tenho no sabor adocicado de um qualquer beijo que trocamos.

Nem sequer te tenho nas fotos que religiosamente guardo de ti.

E muito menos nas poucas linhas que um dia ousaste me escrever.

Tenho-te sim, e só, debaixo da minha pele.





Não te tenho nos simples momentos que a minha fraca memória insiste em querer reter.

Nem te tenho na lembrança dos vários sonhos sensuais que já tive contigo.

Tenho-te sim, e só, debaixo da minha pele.





Sabes,

Efectivamente não te tenho à flor dessa pele.

E nem mesmo te tenho no mais íntimo das minhas entranhas.

Tenho-te sim, e só, debaixo da minha pele.





Não te tenho nas músicas que continuo a escutar, e que chamamos de nossas.

Nem nos locais aonde de braço dado já passamos juntos.

Tenho-te sim, e só, debaixo da minha pele.





Quando te cruzares na rua com alguém bronzeado.

Lembra-te que aquela cor, com mais ou menos intensidade, é só e apenas um bronzeado.

É um bronzeado que acabará por perder força, e eventualmente sair.

São apenas leves lembranças de uns dias de sol.





Lembranças de um sol que queimou a pele e que agora se desvanece.

Talvez por isso não dura mais do que aquela estação.

Não vai para além da derme.

Toca, queima, mas não se entranha.





E sabes tu porque?

Porque ele não está aonde eu te tenho.

Debaixo da minha simples e pura pele.






Hoje,

Eu sei que nunca te conseguirei ter noutro sítio,

além de que é debaixo da pele que eu efectivamente te quero ter.









Bebo Y Cigala - " Vete de mí "

2 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo debaixo da tua pele, é um lugar de honra...MS

Anónimo disse...

Como é que estás? Cada vez que leio as tuas palavras, sinto-te mais perdido, mais magoado, mais distante...não deixes q isso aconteça...MS