sexta-feira, 7 de maio de 2010

... " Porque tu és o meu sonho "...








Sonhei contigo.
Já não me lembrava o que representava um sonho,
Já que os pesadelos
E as insónias eram a muito uma constante para mim.

Quebraste a nebulosa rotina das minhas noites naquele sofá.
A tua beleza surpreendeu a escuridão que atormenta o meu sono.
As trevas se intimidaram diante do brilho de teu sorriso.
Provei da tranquilidade ao ouvir a tua voz.

Eras tão real...

Podia sentir o teu cheiro e provar o teu beijo.
Podia tocar o teu rosto e acariciar os teus cabelos.
O meu vazio, de então, foi preenchido.

A minha alma acalmou-se com a tua presença na minha mente.
Desejei que essa noite fosse infinita.

Quem precisa do dia quando tem a ti como sonho?
Desejei dormir pela eternidade,
Já que esse meu coma seria um renascer.

Pobre de mim....

O meu corpo despertou sem que percebesse.
A luz do sol que é fora sempre um motivo de lamento,
Transformou-se em bênção.

A manhã trouxe-te a ti,
O meu sonho...

Estavas bela,
Linda,
Sedutora,
Iluminada!

Cruzei-me com o teu olhar.
E...
Naquele momento foste só minha.
Eras minha...

Dei-te um simples, e sentido
Bom dia,
Querendo agradecer...

Depois sorri,
Na vã tentativa de conter toda alegria que me tomava o corpo.

Abracei-te
E constatei a necessidade de entregar-te o meu coração.

Ele já é teu...
E tu és o meu sonho real.

1 comentário:

F. disse...

LINDO ...
Parabéns, e torna esse sonho a tua realidade.
Sonhar é bom, pois "o Sonho comanda a Vida"...
Mas sonhar só, não basta
não deixes fugir essa realidade,
agarra-a com as duas mãos e vai em frente ...
Não é fácil encontrar-se esse Alguém.
Abraço apertado