sábado, 8 de maio de 2010

... " Lembra-te sempre de mim " ...




Camané


Compositores: David Mourão Ferreira E José Mário Branco


Se alguém pedir a teu lado


Qua na música de um fado


A noite não tenha fim


-lembra-te logo de mim !


-lembra-te logo de mim


Se o passado


De repente


Mais presente


Que o presente


Te falar também assim


-lembra-te logo de mim!


-lembra-te logo de mim!


Se a chuva no teu telhado


Repetir o mesmo fado


E a noite não tiver fim


-lembra-te sempre de mim !


-lembra-te sempre de mim !


O dia não tem sentido


Quando estás longe de mim...


Se o dia não tem sentido


Que a noite não tenha fim!


Que a noite não tenha fim!


O dia não tem sentido


Quando estás longe de mim...


Se o dia não tem sentido


Qua a noite não tenha fim!


Se a chuva no teu telhado


Repetir o mesmo fado


E anoite não tiver fim


-lembra-te sempre de mim!


-lembra-te sempre de mim!


-lembra-te sempre de mim!


-lembra-te sempre de mim

2 comentários:

Paula disse...

Eu lembro-me sempre de ti...........
Beijo Doce

Anónimo disse...

Não consegui evitar uma lágrima....
Eu tb queria que ele se lembrasse sempre de mim...sempre de mim...