domingo, 22 de fevereiro de 2009

" Serenata de amor "



















Hoje,
Acordei com aquela sensação fantástica, e inebriante, de felicidade.
De repente, quase que inesperadamente, dei por mim a pensar em ti,
A pensar num dia que é só nosso.
A pensar que a final nós sempre existimos…






Faz hoje, precisamente,
Não sei quantas horas, dias, meses, ou anos …
Em que as nossas vidas se cruzaram,
Em que por uma fracção de segundos ambos optamos por nos tocar,
Por nos abrir ao mundo,
E talvez por isso podemos afirmar
Que hoje faz …






Talvez,
Pela particularidade deste dia
Achei que te devia presentear com algo.
Tarefa árdua para um simples mortal como eu.
- O que oferecer a alguém, que aparentemente tudo possui?.






Mas,
Se a ideia, já rabiscada, de uma peça de Lingerie,
Ou um ramo de flores
Me aflui-o por alguns instantes a mente.





A verdade,
É que hoje te vou presentear com algo particularmente simples,
Com algo que os teus apurados sentidos já mais se esqueceram.






Hoje,
Vou-te presentear com uma serenata de amor.
Porque, hoje eu sei que vale a pena.
Porque, hoje eu sei que valeu a pena.
Porque, hoje eu te digo,.
Porque, mais uma vez, te digo
- Obrigado por existires!.


























1 comentário:

Anónimo disse...

Se é para mim esta serenata, tenho de te dizer que é um presente muito bonito que me dás. Também te digo, mais uma vez, obrigada por existires.
abc