sexta-feira, 28 de novembro de 2008

..." Orgasmo antecipado ..."


Os teus cabelos cheiram
a oiro e a manhã de neblina
e acendem o cio que reside
nas minhas narinas inquietas.


Os teus cabelos penetram-me
como agulhas macias
nos poros deste meu
já velho corpo.

Infiltram-se de mansinho
violentamente
devagarinho
em cada centímetro quadrado
deste corpo já cansado.

Mas derramam um calor contagiante
inconfundível
que me faz levantar do chão
e gesticular
tal como um enxame de abelhas
que carrega o pólen pela manhã.

Mas,
fiquei a olhar-te
quando tu me olhavas.

Mas,
optei por beber nessa fronteira
que existe entre o prazer e a dor
nessa constante expectativa de gozo
que nos faz recuar e voltar.

Nessa euforia que se sente na pele,
que respira e espera
pela ausência do corpo desejado.

Sabes ...
existem orgasmos antecipados
no transito destes meus olhos.

Dorme bem...

Sem comentários: