sexta-feira, 15 de julho de 2011

... " Estranho amor " ...







http://www.youtube.com/watch?v=zpWAiRBIlXk&feature=related

(Caetano Veloso - " Nosso Estranho Amor ").

São musicas como esta que me fazem pensar que

" antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos"

“Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe.”

“ Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos… Ás vezes amas ainda mais “

Nicholas Sparks


http://www.youtube.com/watch?v=6Wn5fuPIl4Y&feature=related

( Caetano Veloso - "Sonhos" )

Sem comentários: