domingo, 15 de maio de 2011

... " Para ti " ...





Para ti,

Que me reles,

Que me tentas entender no meio deste, interminável, turbilhão de sentimentos, de confusões.

Para ti que não me pedes nada em troca se não a verdade e a coerência na minha atitude.

Para ti que me acolhes, sem exigir contrapartidas, quando a vida traiçoeira me obriga a recolher a um porto de abrigo.

Para ti que me recebes, diariamente, de braços abertos e não me questionas de onde venho, nem o porque desta minha forma de ser.

Para ti que me inventas e me fazes sentir desejado, acarinhado.

Para ti que me ofereces o teu colo, sempre que os meus olhos teimam em se fechar.

Para ti que insistes em dar cor a esta minha vida cinzenta.

Para ti que és o nascer do sol de uma, terna, manhã de verão.

Para ti mulher,

Para ti amante,

Para ti, desejável, amiga



Um beijo repleto de sentimentos…

Obrigado por existires.



http://www.youtube.com/watch?v=6n08dRX3Rps&feature=related

2 comentários:

F. disse...

Muito belo ... fiquei sem palavras meu amigo. Abraço apertado

Anónimo disse...

Oi trata-se a 2ª vez que encontrei o teu blog e adorei imenso!Espectacular Projecto!
Adeus