quarta-feira, 30 de março de 2011

... " Porque tu.. és especial " ...




No meio da noite fria e escura surgiste tu…

E contigo veio a paz,

O conforto,

A magia que à muito estava perdida,


A vontade de querer continuar,

De viver intensamente e de uma forma desprendida e única tudo aquilo que só nós dois sentíamos.

E foi ali naquele quarto modesto,

Naquela cama velha,

Que libertamos a nossas emoções,

Que deixamos os nossos corpos exprimir aquilo que a muito o nosso imaginário reclamava…


É verdade foi ali…

E ao longe esta música ressoava na nossa cabeça…

Eu sei que tu já não te recordas…

Eu sei…

Mas foi assim…

E foi divino,

Magico, Foi único.

E porque?

Porque tu és única… És especial.








Adagio By Lara Fabian


4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto tanto de ti

Anónimo disse...

É inigualavel a sensação que tenho sempre que visito regularmente o teu blog, consegues sempre surpreender...tu sabes, também és e serás sempre especial. MS

Homem sem rosto disse...

Obrigada Monica, pelas tuas ternas palavras, e acima de tudo obrigada pela tua amizade. Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua familia. Bj

Anónimo disse...

Eu vou recordar sempre...a "minha cama velha"...