domingo, 6 de março de 2011

... " Cala-me... com esse teu desejado beijo " ...





Cala-me com esses teu beijo doce e terno…


Cala-me antes que este sentimento seja o senhor absoluto, do rumo que dou as palavras sem destino… às frases sem complexo… às estrofes desalinhadas… destes meu versos soltos, até mesmo aos murmúrios dos meus cantos loucos.


Cala-me antes que o sussurro de lugar ao grito,… a um grito único, que desvende o teu nome… no momento exacto em que findo a peça o pano desce, e os aplausos... esses serão só para ti.


Cala-me no momento em que a razão ameace denunciar este jogo de sedução… neste tempo errado da sorte, na hora incerta do sonho, no momento último da verdade.


Cala-me para que eu possa ainda dilatar este meu tempo de esperança, sem a dúvida do que talvez seja intocável e sem o medo de que esse teu olhar possa decifrar o enigma destas minhas frases tortas e acabar de uma vez com estas minhas rimas mortas.


Cala-me com esse teu beijo, para que mesmo que eu emudeça, possa ainda assim erguer a cabeça e louvar o ser que na realidade sou…

Cala-me com esse teu desejado beijo…


Cala-me…

1 comentário:

F. disse...

PARABÉNS,
Muito belo ... não fora o título e a parte final ... o mistério do beijo, tão desejado e sentido, ficaria no silêncio.
Adorei :-)
Abraço apertado