quarta-feira, 9 de junho de 2010

... " Porque amanhã é dia do meu aniversário " ...









Amanhã é dia do meu aniversário

Talvez por isso gostaria de reencontrar todos os meus amigos

Quer fossem aqueles que passaram pela minha vida num simples segundo

Quer os outros que, de uma forma ou de outra, conseguiram se eternizar,

Na vida..., mas acima de tudo na amizade.


Amanhã é dia do meu aniversário

E talvez por isso hoje eu gostava de voltar a ser criança

Resgatar a inocência de experimentar tudo:

Das relações aos riscos...

Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo o que se tem vontade

Simplesmente por sentir vontade.


Amanhã é dia do meu aniversário

Se pudesse voltar no tempo para nascer novamente,

Eu sei que acabaria por fazer tudo de novo outra vez...


Amanhã é dia do meu aniversário

E talvez por isso amanhã gostaria de ter mais dois braços

Para assim poder abraçar-me

E dizer: " Vale a pena seres quem és ".

1 comentário:

Anónimo disse...

Não precisas de ter mais dois braços, afinal, tu sabes bem o que és, nem que seja por momentos, mas sabes...Um bj...MS