quinta-feira, 8 de abril de 2010

..." Oscilo entre uma vontade louca "...


Oscilo entre uma vontade louca de te odiar e a vontade, doce, e mágica de te ter.

Entre a vontade de te explicar que ver-te é o meu ultimo desejo,
Já que a intenção de te agarrar,
De te provocar com um beijo tentador,
Intenso, aonde resida está tensão que me flagela a pele.

Entre o empenho de riscar as memórias que tenho de ti,
E a vontade de te agarrar pelos cabelos,
E sentir os teus mamilos duros contra o meu corpo.

Entre a vontade de me arrancar a um Adeus, fica bem,
E a vontade de te ouvir gritar, sem qualquer tipo de pudor
Fode-me!

Diz-me que não te sentes excitada entre as palavras meigas que te sussurro ao ouvido
E as palavras grosseiras, e obscenas que te acendem e reclamam por mais e mais de ti.

Diz-me que quando te telefono e te provoco,
Não gostas de sentir esse deleite que te transmito,
Ao saberes que fico embriagado apenas ao dizer-te que te quero hoje
Daquela forma que só tu sabes...

Diz-me que não satisfazes o teu ego,
Cada vez que sentes que me idealizo a penetra-te
Com toda a excitação que me palmilha o corpo,
Enquanto ouves os meus apelos do outro lado.

Tens coragem de me dizer?

Então diz-me!

Já eu, fico a espera…

1 comentário:

F. disse...

Bem forte, não as palavras mas as emoções que estas palavras incendeiam...