quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Os Homens são de Marte as Mulheres são de Venus"


"Os homens só querem uma coisa "

Geralmente a mulher pensa que o homem só quer uma coisa: SEXO. A verdade é que o homem realmente quer amor. O homem quer amor tanto quanto a mulher, mas antes de abrir o coração e deixar entrar o amor, a satisfação sexual é um pré-requisito. Como a mulher precisa de amor para se abrir para o sexo, o homem precisa de sexo para se abrir para o amor.

Como diretriz geral, a mulher precisa ser emocionalmente satisfeita antes de desejar o contato sexual. O homem satisfaz grande parte das suas necessidades emocionais durante o sexo.

A mulher não compreende isso no homem. A razão básica pela qual o homem tem tanta pressa de fazer sexo, é que ele é capaz de sentir outra vez por meio do sexo. Durante o dia, o homem se concentra tanto no trabalho que perde contato com seus sentimentos de amor. O sexo o ajuda a sentir outra vez. Com o sexo, o coração do homem começa a se abrir. Com o sexo, o homem pode dar e receber amor.

O começo da compreensão dessa diferença muda toda a perspectiva que a mulher tem do sexo. Em vez de ver o desejo do homem como algo vulgar e separado do amor, ela pode começar a ver o desejo como o modo dele de finalmente encontrar o amor. O sentimento da mulher sobre a preocupação do homem com o sexo, pode mudar completamente quando ela compreende por que o homem precisa de sexo.

"As mulheres adoram o sexo perfeito"

O sexo perfeito requer uma atitude positiva para com o sexo. Para que o homem continue a sentir atração, ele precisa sentir que sua parceira gosta tanto de sexo quanto ele. Muitas vezes o homem sente-se derrotado pelo sexo porque erroneamente recebe a mensagem de que sua parceira não se interessa tanto pelo sexo quanto ele. Sem uma profunda compreensão de como somos feitos de modo diferente para o sexo, é muito fácil ser desencorajado.

A mulher gosta de sexo perfeito tanto quanto o homem. A diferença entre a mulher e o homem é que ela só sente um forte desejo de sexo depois de satisfeita sua necessidade de amor. O mais importante, ela precisa primeiro se sentir amada e especial.

Quando seu coração está aberto desse modo, seu centro sexual começa a se abrir e ela sente um desejo igual ao do homem, se não maior. Para ela, o amor é muito mais importante do que o sexo, mas quando a necessidade de amor é satisfeita, a importância do sexo aumenta.

"Quando o coração da mulher se abre"

O homem não deve se desencorajar quando a mulher não se interessa fisicamente, de imediato, por ele. Deve lembrar que a mulher é como um forno que aquece devagar. Se ela quer apenas uma amizade, no princípio, não significa que o homem não tem nenhuma chance.

Geralmente as mulheres que encontram suas almas gêmeas dizem que, no começo, eram somente amigos e que o romance veio depois. Seus maridos quase sempre dizem que a atração física estava com eles desde o começo.

Extraído do livro "Homens são de marte Mulheres são de Vênus" de John Gray

Sem comentários: