sexta-feira, 29 de abril de 2011

... " A razão da unica palavra que se deseja " ...



Elevo-te acima do meu modesto mundo...
E convoco as minhas memorias secretas.
Aquelas memorias aonde guardo o desenho perfeito do teu sorriso,
Do cheiro doce e sensual da tua pele.

Dessas memorias fazem, ainda, parte turbilhões de sentimentos avassaladores.

Neste momento eu sei que o mais puro dos sentimentos não reside em mim,
Nem em ti,
Mas sim no curto espaço de tempo que faz de nós seres que se contemplam, complementam,
Amam e desejam...

És tudo em mim.
Não porque tu queiras...
Mas sim porque eu quero que assim seja...

A minha alma não se liberta desse contorno da tua pele...
E os meus passos perdem-se no labirinto de irreflectidas direcções,
Porque tu serás e és,
A razão da uma única palavra que se deseja...

Sem comentários: