quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

... " Memorias Esquecidas " ...





São meras palavras

Ditas pelo vento

Quando não estás


Cai em mim a noite

Sinto o momento

Olho p´ra trás


Palavras perdidas, ficam por dizer

Ohhh, perco a razão

Memórias esquecidas, sinto-me perder

Tudo é ilusão


Se eu sentir que não sou capaz

De enfrentar marcas do passado

Ohhh, é porque tu nem sempre me dás

A certeza de querer estar a meu lado

Ohhh, a meu lado


Quando desabafo

Os meus sentimentos

Não posso mais


Aguentar calado

E esconder momentos

Eu quero mais


Palavras perdidas, ficam por dizer

Ohhh, perco a razão

Memórias esquecidas, sinto-me perder

Tudo é ilusão...


Se eu sentir que não sou capaz

De enfrentar marcas do passado

Ohhh, é porque tu nem sempre me dás

A certeza de querer estar a meu lado

Se eu sentir que não sou capaz

De enfrentar marcas do passado

Ohhh, é porque tu nem sempre me dás

A certeza de querer estar a meu lado

Ohhh, a meu lado...

A meu lado...





By Beto

1 comentário:

F. disse...

Não deixes que fiquem nunca incertezas ... não esqueças que "a vida são dois dias e um é para acordar das histórias de encantar". Abraço apertado