quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

... " Dá-me sede " ...








Dá-me sede


Dá-me voz


Dá-me algo que te prenda




Traz-me sono


Traz-te a ti


Traz-me algo, estou sem tempo




E quando estou contigo és quem me faz parar de respirar


E quando estás comigo és tudo o que há em mim


Quero-te assim


Quero-te só pra mim


Quero-te só pra mim




Faz-me fraco


Faz-me rir


Faz algo mais que fugir




Traz-me medo


Traz-te a ti


Traz-me algo, estou sem tempo




E quando estou contigo és quem me faz parar de respirar


E quando estás comigo és tudo o que há em mim


Quero-te assim


Quero-te só pra mim


Quero-te só pra mim




E quando estou contigo és quem me faz parar de respirar


E quando estás comigo és tudo o que há em mim


Quero-te assim


Quero-te só pra mim


Quero-te só pra mim




Quero-te só pra mim...












By Pedro Khima - "Dá-me sede"

Sem comentários: