quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

..." Laços " ... - Toranja

Andamos em voltas rectas
Na mesma esfera,
Onde ao menos nos vemos
Porque o fumo passou.

A chuva no chão revela,
Os olhos por trás.
Há que levar o que restou
E o que o tempo queimou.

Tens fios de mais
A prender-te as cordas,
Mas podes vir amanha,
Acreditar no mesmo Deus

Tens riscos demais,
A estragar-te o quadro.
Se queres vir amanha,
Acreditar no mesmo Deus

Devolve-me os laços, meu amor!
Devolve-me os laços, meu amor!
Devolve-me os laços, meu amor!
Devolve-me os laços..

Andamos em voltas rectas
Na mesma esfera
Mas podes vir amanhã
Se queres vir amanhã
Podes vir amanhã

Tens riscos de mais
A estragar-me a pedra
Mas se vieres sem corpo
À procura de luz

Devolve-me os laços, meu amor!
Devolve-me os laços, meu amor!
Devolve-me os laços, meu amor!

Meu amor

Meu amor...

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás muito bem na foto. Lembro-me que me falaste nesse jardim quando foi imaugurado, faz agora um ano, mas não tinha percebido que tinhas lá estado.
Bj, Adelaide

F. disse...

Foi bom rever os "Laços" dos Toranja.
De facto, por vezes, andamos mesmo às voltas...
Abraço forte