domingo, 2 de agosto de 2009

..." Quem sou eu? " ...


Sou um adolescente com a força de homem.
Um homem com a franqueza de uma criança.
A minha inocência esconde uma paixão intensa pelo constante evoluir, pelo escutar, pelo apreender.
A minha aparência, aparentemente frágil, esconde uma rocha que não desiste de se conhecer e redescobrir, por mais difíceis que sejam os desafios da vida com que me deparo.
A minha força esconde medos, e alguns fascinios, receios do que está para vir.
A minha aparência, embora aparentemente segura, encobre um cérebro repleto de dúvidas e incertezas, por mais simples que pareçam os problemas.
Mas a minha mente confusa é capaz de estruturar pensamentos lógicos e profundamente consistentes.
Sou assim um ser simples, que chora e ri, e que gosta de viver, amar e ser amado...
Eu sou..., talvez um eterno caminhante...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que encontres o teu caminho....MS

cristina disse...

Todo o caminhante tem um destino,ninguem caminha a deveria nem que seja atras de um sonho,a vida é mesmo isso uma estrada umas vezes plena sem curvas outras cheia de buracos,pedras,curvas e contra curvas e obstaculos,mas sempre com um fim a vista todas as estradas tem um fim e um dia vais chegar a tua meta.
A vida nao passa de um simples filme onde somos meros actores os cenários vão mudando mas quem decide é o realizador