terça-feira, 15 de abril de 2008

"Um dia 13 de Abril"


Ainda não fui,
mas sinto como se já lá estivesse.

A saudade já se faz sentir…

Saudade de quem cá fica.

Saudade de quem faz com que cada dia contribua para dar valor a uma relação a dois.
A uma relação de amizade,
a uma relação de namorados que fomos.

Valores antes desconhecidos que fomos descobrindo,
outros conhecidos que se fizeram notar no nosso dia a dia.

Um caminho que já percorremos juntos, ainda que,
por vezes tão ausentes de presença física.

Foste para mim a representação do sorriso,
da boa disposição,
do carinho,
da coragem,
do amor,
da felicidade!

Senti a tua falta;
Sinto a tua falta;
A tua falta sentirei já que não posso reescrever o passado e...

Podem parecer muitas as palavras aqui escritas,
mas continuará a ficar sempre tanto por dizer destes 12 anos…

Sabes que te estarei sempre grato por tudo aquilo que me deste,
por opção nossa deixas-te de ser aquilo que um dia só tu foste,
mas acredito que um dia conseguiras ser minha amiga…

Foste uma óptima companheira,
que me ajudou a crescer.

Por tudo o que me ensinaste,
por tudo que ternamente eu te ensinei,
por tudo o que construímos em conjunto,
eu sei que seremos sempre especiais.

Se feliz!!!!!

2 comentários:

Eme disse...

E todos os dias se descobrem novos valores. as bases para alicerçar uma vida feliz.

Há muito que não te lia. Foi bom lembrares-te :)

Um beijo

Leonor C.. disse...

Que bonitas palavras e que sentimentos tão puros.
"Por tudo o que me ensinaste,
por tudo que ternamente eu te ensinei,
por tudo o que construímos em conjunto,
eu sei que seremos sempre especiais.

Se feliz!!!!!"

Admiro-te, Homem sem rosto!

Um abraço

HOJE E AMANHÃ