sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

" Mãe e Mulher"









Tu Mulher, em cada momento de minha existência tu amaste-me, mesmo antes que eu existisse.


Não obstante a demora dos 9 meses para que eu chegasse, tu alegraste-te com essa minha chegada.



Embalaste-me nos teus delicados braços, deste-me carinho, o teu calor, e esse teu precioso sentimento.

Mesmo antes de alguém, e quando a duvida se instala na minha vida, és tu e só tu que me mostras o caminho do sol.

Mãe, tu não és simplesmente alguém que me mostra o caminho certo. És quem me pega na mão e me conduz, me ampara nas quedas, me da força nas horas difíceis e me exalta nas horas de vitória.


Tu Mulher, és o meu exemplo de coragem, de virtude, de resignação, e tudo o que fazes é por amor e com amor.


Teus gestos de carinho, tua prontidão em perdoar me enchem de alegria e admiração.

Assim, eu orgulho-me em chamar-te minha mãe.





5 comentários:

nana disse...

sem tamanho, o coração de mãe....

que o seu dia tenha sido feliz.

BlueVelvet disse...

Lindas estas palavras para sua mãe.
Beijinhos

Maria Laura disse...

Bonito. Comoventes palavras de homenagem à tua mãe!

sofialisboa disse...

gostei! sofialisboa

Manuela Viola disse...

Um beijo grande de uma Mãe.