quarta-feira, 30 de novembro de 2011

... " Nesta rua da minha memória " ...




Tarde ou cedo eras tu,
Batestes a minha porta
E ouviste a minha historia,
Do principio ao fim,

Tinham sido anos de muita espera,
Anos em que andei perdido,
Levado por esse mundo…
Por esse mar adentro

Conheci outra gente…,
E hoje sei que já não sou a mesma pessoa.
Não sou mais o rapaz que um dia acreditou
E aquém tudo entregou,
Sem nada para esconder

Mas hoje revejo nos teus olhos
A verdade clara
De quem já não volta ao lugar do passado...

Aqui nesta rua da minha memória,
Fica para sempre a nossa historia…

3 comentários:

F. disse...

Isso mesmo: Never ... :-) Beijo Grande

Anónimo disse...

olá, não sou boa em apresentações, simplesmente abri um site por engano e deparei que estava no lugar errado... mas como a janela já estava aberta... atrevi-me a espreitar... a bisbilhotar...peço desculpa pelo meu atrevimento... mas não a quero fechar ... sem deixar de agradecer este pequeno momento de leitura, que me foi proporcionado esta manhã.
Ass: alguém que não resistiu ao que leu na primeira janela e desejou ler mais, peço desculpas..., mas acho que vou querer abrir mais vezes esta mesma janela, espero estar autorizada...atenciosamente C.R.

Homem sem rosto disse...

Estimada C.R.... estes blog é o deposito, aberto, de escritos feitos na primeira pessoa do singular de um verbo que se quer viver... entre e fique a vontade... obrigado pela sua visita.