quarta-feira, 12 de outubro de 2011

... A pessoa certa ...





Durante muito tempo tive como único propósito encontrar alguém que me pudesse proporcionar amor, carinho, lealdade, estabilidade emocional...

E nesse complexo propósito percorri o sonho legítimo de te encontrar.

Sempre me achei um ser despretensioso, espontâneo, honesto, abnegado, discreto, carinhoso qb, sincero, decidido, cúmplice e amigo do seu amigo.

Na realidade sempre fui apenas eu, real, espontâneo e autêntico.

Sempre achei que um dia iria despertar da apatia de vida que levava …, mas ate esse momento iria continuar a sonhar contigo e aguardar pelo dia em que receberia de ti o teu feedback.

Procurei por alguém que se identifica-se comigo nos gostos, sentimentos, e maneiras de estar na vida.

Admiro a sinceridade e a honestidade por mais árdua que seja, e como tal procurei uma vida a dois aonde existisse harmonia e cumplicidade total.

Sonhei encontrar este meu complemento para que nos tornássemos um, não deixando nunca de sermos dois.

Perante todos os obstáculos com que me deparei na vida, sempre me interroguei quem seria a pessoa certa?

Dizem que a pessoa certa se revela nos momentos mais incertos...

E nos meus momentos de introspecção, de interrogação, questionei se a pessoa certa não seria necessariamente a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim?

Não,

Hoje sei que a pessoa certa é aquela que quer, muito, ficar connosco.
Quer ficar e caminhar ao nosso lado para sempre…

Tão simples quanto isto.

Sem comentários: