quinta-feira, 12 de agosto de 2010

... " A palavra amor " ...


Surpreendes-me nessa busca pelo giz que desenha a luz no espelho do nosso quarto.


Cintilam as cordas de uma harpa, no desejo de despir o movimento escravo do tear que entrança a minha vida em ti.


Junto ao mar puxas-me para a areia aonde não respiro mas conserto a palavra difícil de escrever.


Numa espécie de desejo destruo a sombra da luz da candeia, que tu me devolves, sem sonhos queimados pela aflição da voz armadilhada no amparo de um beijo teu.


Depois rodeias-me, sempre a sorrir, com poemas sobre coisas de outras épocas, de um anteontem.


Nessa altura tento calar o silêncio, que reside na minha cabeça e fechar-me no cimo de uma emoção antiga.


Sabes...


A palavra amor, é algo que não se esgota.


Não é nova e quando alguém a chama, é porque querer uma resposta redonda e bordada numa pulsação completamente descontrolada.

Sem comentários: